PM recupera objetos de furto e prende responsáveis em Barretos

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (05), em Barretos (SP), uma Equipe de Força Tática, juntamente com apoio do Comando de Grupo de Patrulha da Polícia Militar, obtiveram êxito em deter dois homens no Bairro Ide Daher. Os mesmo eram suspeitos de terem praticado furto em uma residência no Bairro Cristiano de Carvalho em uma data anterior.

Os policiais se deslocaram até o endereço fornecido e fizeram um cerco na residência. Os elementos ao perceber a presença da PM, tentaram fugir, mas logo foram detidos. Durante a abordagem foi localizado com um dos criminosos 9 pinos com cocaína e a quantia de R$ 235,00 em notas diversas.

Foto: Divulgação / PM

Questionados, confessaram a prática do furto realizado no Bairro Cristiano de Carvalho, sendo que durante as buscas na residência, os PMs localizaram uma TV Samsung Smart, uma TV Philips LCD, uma Serra elétrica, uma Chapinha, um X-Box 360 c/ um controle, uma máquina de cortar cabelo, uma lanterna, um rolo plástico, além de 800 pinos vazios e 5 porções de maconha.

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, permanecendo presos e os objetos furtados reconhecidos pelos proprietários.

Compartilhe esta notícia: